Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Tudo pronto para a realização dos Jogos Escolares em Juara com mais de 1000 atletas.

Foto Anderson Reis Pref de Juara

O Secretário adjunto de Esporte da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) falou a Rádio Tucunaré para anuncia a realização

É com muita alegria, que vamos realizar, mais uma vez, o Jogos Escolares Regionais. Em Juara está com um número grande de atletas inscritos. São mais de 1.000 atletas”, disse.

O Secretario Adjunto destacou ainda, que percebe o aumento de interesse pelos jogos e acredita será uma grande festa, porque confia muito em nessa parceria do Estado com a Prefeitura de Juara, então não tenho dúvida que dar importância do jogos para os atletas e jovens que se motivam a treinar bastante. “Na torcida aqui, pra que é o melhor time represente a região do estadual e consequentemente no nacional e que Mato Grosso esteja sempre bem representado, então meu agradecimento aqui e nome do Governo do Estado, estamos muito felizes com a realização de mais essa etapa em Juara”, concluiu.

O Secretário de Esportes Edvaldo Oliveira, popular Douradina, em entrevista à Rádio Tucunaré e ao Site Acesse Notícias, explica que será realizado a abertura oficial dos jogos escolares estudantis, nesta sexta-feira dia 28 de abril, ás 19:00h no Ginásio de Esportes Ângelo Sinval Riva.

O secretário convida toda população Juarense para prestigiar esse grande evento, que será realizado em 06 dias de evento.

Neste ano haverá novidades na abertura, com apresentações e após, um Dj estará animando a população presente.

No dia abertura não haverá o primeiro jogo como de costume, “a bola só vai rolar mesmo no sábado, pela manhã”, disse.

Confirmadas para a participação deste evento são 11 municípios ao todo, terá em torno de 1.150 alunos, fora professores e equipes de secretarias e equipes da Secel.

O Secretário Doradina informou, que os locais onde os atletas ficarão acolhidos estão preparados, os alojamentos, refeitório, estão organizados e preparados para os atletas.

Em relação a arbitragem, serão os árbitros da federação vão atuar neste evento, vindos do município de Alta Floresta e os jogos terão início a partir das 08:00h da manhã de sábado, dia 28 de abril e vai até as 18:00h, durante 06 dias.

As cidades que estarão presentes neste evento são:

Aripuanã, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juína, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto Dos Gaúchos e Juara.

As modalidades que serão disputadas serão:

Futsal, Voleibol, Handebol e Basquete. O secretário acredita que será um bom evento com grandes jogos a serem realizados e reforça o convite da população de Juara para estarem presentes para assistirem aos jogos escolares estudantis.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br