Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

UBA X Calango Futsal jogam hoje valendo pela semifinal do Campeonato Municipal em Juara

A partir do jogo entre os times, UBA X Calango Futsal, na semifinal do campeonato Série de Futsal realizada na noite do dia 26 de setembro de 2023, terminou antes do final do primeiro tempo, devido a um erro da equipe de arbitragem.

O motivo foi porque o goleiro do time Calango Futsal teria machucado durante uma falta no decorrer do jogo, e não tinha goleiro reserva, e nem mesmo a camiseta com o mesmo número.

Após essa polemica, houve reunião em decorrência da equipe Calango Futsal ter procurado seus direitos, não aceitando a equipe do UBA como vencedora dessa partida.

Diante disso, o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Edvaldo Oliveira, popular Doradina se reuniu com a equipe organizadora, e baseado nos princípios da legalidade mediante as regras vigentes do Futsal, bem como a constatação do erro da arbitragem, decidiu realizar uma nova partida, que acontecerá na noite desta quinta-feira, dia 28 de setembro de 2023.

Para a reportagem da Rádio Tucunaré e Acessenoticias, o secretário Doradina explicou que fez tudo em nome da lei, para que nenhuma das equipes saiam prejudicadas.

A nossa parte, nós fizemos, e acredita que as duas equipes também irão contribuir fazendo sua parte, e convidamos a todos para assistir o jogo na noite desta quinta-feira, dia 28, a partir das 19:00h, no Ginásio de Esportes, Ângelo Sinval Riva.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br