Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

UFMT abre inscrições para 5 vagas remanescentes do curso de licenciatura em Tecnologia Educacional em Juara e mais 65 para outros municípios. Confira

Assessoria da UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) receberá as inscrições, até o dia 15 de janeiro, para 70 vagas remanescentes do curso de licenciatura em Tecnologia Educacional, modalidade a distância. Podem inscrever-se aqueles que possuam certificado de conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente), ou que comprovarem na data da matrícula. O valor da taxa de inscrição é de R$90.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Barra do Bugres (10), Cuiabá (15), Juara (5), Juína (16), Nova Xavantina (12) e Sapezal (12). O Processo Seletivo Específico (PSE) será composto de uma única prova de redação online, em Língua Portuguesa. Ela terá o caráter eliminatório e classificatório, e será aplicada no dia 29 de janeiro, a partir das 9h.

A lista aberta, da relação definitiva de candidatos inscritos e as datas e horários de realização da prova, contemplando links de acesso será divulgada no dia 26, na página. A disponibilização, em lista aberta, do desempenho (pontuação) na Prova de Redação e o resultado final acontece no dia 16 de fevereiro.

Os cursos ofertados pela UFMT por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) são realizados em momentos presenciais e a distância, podendo ocorrer aos sábados e domingos, ocasionalmente às quintas e sextas-feiras, conforme calendário acadêmico semestral de cada curso.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br