Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 08:34

[dataehoranews]

Uma criança morre e outra fica ferida após bag de uma tonelada cair sobre elas em Juara.

Foto ilustrativa

Informações extras oficiais de que aconteceu um acidente fatal na região de Itapaiunas em uma fazenda a cerca de 70 km da sede do município e vitimou duas crianças e uma delas não resistiu e veio a óbito, na tarde de quinta-feira por volta das 14 horas do dia 29.

Segundo as primeiras informações é de que elas estavam brincando próximo a uma pilha de sacos de sal ou adubos de mil quilos, ou seja, Bags de uma tonelada, e infelizmente o bag escorregou da pilha e caiu sobre as duas crianças, um delas ficou completamente coberta pelo bag, a outra foi atingida parcialmente. A mãe teria presenciado o acidente tentou esvaziar o bag, mas quando conseguiu uma das crianças não apresentava mais sinais vitais.

Uma equipe de investigadores da policia civil de Juara foi de avião para o local para averiguar a situação e trazer o corpo da criança para exames de necropsia.

O médico legista Dr. Jose Braga Neto disse que a criança teve rompimento de baço e fígado com sangramento interno e asfixia, oque pode ter causado a morte da criança do sexo feminino de aproximadamente dois anos.

O caso segue sendo investigado pela policia judiciária civil de Juara

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br