Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 01:17

[dataehoranews]

Vacinação contra Covid-19 para pessoas de 28 anos acima continua nesta semana em Juara

A diretora ambulatorial do Centro de Atendimento ao Covid-19 em Juara, Patrícia Faria de Brito informou que continua nesta segunda-feira, dia 09 de agosto de 2021, a vacinação contra o vírus Covid-19 para as pessoas com idade de 28 anos acima.

O mesmo processo de vacinação está sendo válido para as pessoas acima de 30 anos, 35 anos e demais acima dessas idades que ainda não tomaram a primeira dose da vacina. As pessoas com comorbidades que apresentarem laudo médico também serão imunizadas, bem como profissionais da educação e saúde, que não tomaram a primeira dose.

Através da secretaria municipal de saúde e coordenação de vacinação, a coordenadora informa que também está sendo aplicada a 2ª dose para aquela pessoas que estejam no período apto de receber a imunização.

O local de vacinação continua sendo no Centro Cultural Savoine, na Avenida José Alves Bezerra, próximo a antiga biblioteca.

O horário de atendimentos será das 08:00h às 21:00h.

É importante ressaltar que todos que forem vacinar devem levar seus documentos, como CPF, carteira de vacinação e um documento com foto.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br