Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2024

Novamente acidente no cruzamento da rua Campo Grande esquina com Avenida Rio de Janeiro em Juara. Veja vídeo

Um local bastante conhecido por vários acidentes ocorridos em Juara é a Rua Campo Grande esquina com a Avenida Rio de Janeiro, onde a maioria dos condutores de carros não respeitam a velocidade máxima permitida no perímetro urbano que é de 40 km/h.

Na tarde desta sexta-feira, dia 09 de setembro de 2022, não foi diferente e mais um acidente ficou marcado neste local, onde o motorista de uma camionete Toyota Hilux branca bateu de cheio atingindo a camionete Hilux prata que seguia na Avenida Rio de Janeiro sentido Santa Cruz.

Com impacto da batida, a camionete Toyota Hilux de cor prata ficou com a frente totalmente danificada, mas por sorte houve apenas danos materiais.

A Polícia Militar foi acionada e deverá investigar as circunstancia do fato.

Outros acidentes:

Em 27 de junho de 2020, nesse mesmo local por volta das 09:30h, uma caminhonete Ford Ranger, preta, 04 portas, que trafegava na avenida Rio de Janeiro sentido centro foi interceptada por uma motocicleta, modelo POP na cor preta que estava na Rua Campo Grande e não respeitou a preferencial e nem o sinal de pare e chocando-se contra a caminhonete.

Na época, o condutor da motocicleta bateu fortemente a cabeça e ficou desacordado sendo socorrido pela ambulância ficando em estado grave.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br