Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Vereador Luciano Olivetto deixa o Partido Liberal em Juara sem perda do cargo.

Juara, 24 de Agosto de 2023 – Em uma decisão que pegou a cena política de Juara de surpresa, o vereador Luciano Olivetto anunciou sua desfiliação do Partido Liberal (PL) por volta das 16h30 desta quarta-feira. A saída foi oficializada mediante um protocolo e contou com a anuência do PL Nacional, que havia previamente convidado o vereador a desfiliar-se de forma amistosa.

Notificação e Desfiliação

O PL Nacional enviou uma notificação ao vereador Luciano Olivetto, concedendo-lhe uma carta de anuência para tornar o processo de desfiliação tranquilo e sem conflitos. Olivetto protocolou espontaneamente sua intenção de não mais pertencer ao partido pelo qual foi eleito, na tarde de hoje.

Declarações do Presidente do PL em Juara

O presidente do PL em Juara, vereador Léo Boy, confirmou em áudio enviado à Rádio Tucunaré que, a partir de agora e com efeito imediato, Luciano Olivetto não faz mais parte do quadro de membros do Partido Liberal no município.

“Estou também aqui com a carta que [Olivetto] encaminhou. Vou estar encaminhando, também, ao presidente do Partido Liberal no estado de Mato Grosso, Ananias Martins de Souza Filho,” disse Léo Boy.

“Foi um convite que nós fizemos para o vereador e o vereador acabou entendendo então e solicitando a sua desfiliação,” adicionou o presidente do PL em Juara.

Convite à Novas Filiações

Ao concluir a entrevista, o vereador Léo Boy aproveitou o momento para convidar os ouvintes da Rádio Tucunaré que estejam interessados em se filiar ao Partido Liberal. Segundo ele, aqueles que desejam se tornar membros do partido podem procurá-lo para assinar a filiação.

Esta saída de Luciano Olivetto do PL foi uma decisão consensual e ele não perderá o mandato de vereador .

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br