Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 00:14

[dataehoranews]

Vereadora Marta vai a Cuiabá em busca de soluções para demandas de Juara

A vereadora Marta Dalpiaz relatou a rádio tucunaré que um dos motivos da sua viagem juntamente com outros vereadores a capital Cuiabá foi para buscar apoio com a deputada Janaína para atuarem junto a Energisa, afim de que melhore a qualidade da energia que está sendo entregue, pois existe oscilação no serviço de entrega de energia causando transtorno a várias empresas.

As atividades industriais e comerciais e inclusive hospitalares, citando como exemplo o Hospital São Lucas que tem o aparelho de Ressonância Magnética, e ouviram dos encarregados da empresa, que essa oscilação foi causada por uma manutenção que fizeram, pois usaram uma outra rede de distribuição. Apesar da explicação, Marta Dalpiaz e os vereadores alegaram que o serviço continuava com problemas.

Outra demanda se refere a pessoas que estão sem documentos de terrenos, de seus lotes e que estavam sem a colocação de energia elétrica e citou a linha João reparar a linha Barbosinha.

Sobre o pagamento de dívidas antigas de iluminação pública, a empresa solicitou, que seja informada a ligação de novas luminárias para não cobrar um retroativo.

Os vereadores que estavam nessa reunião eram: Vereadores Luciano Olivetto, Mônica Costa, Eraldo Markito, Sandy de Paula, José Galvão e Marta Dalpiaz.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br