Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 08:55

[dataehoranews]

Vereadora Mônica Costa está empenhada na regularização urbana. Conheça as ações da parlamentar.

A Vereadora Monica Costa (Republicanos) esteve em Cuiabá na semana passada em visita a SINFRA. Para a reportagem da Rádio Tucunaré e Acesse Notícias, contou que há algum tempo vem pleiteando a conclusão da ponte do rio dos peixes da Itapiúna, ou seja, para que seja incluso o projeto dela, para fazer a ponte de concreto. Nessa última vez, a vereadora esteve junto com a Deputada Janaína Riva, solicitando ao órgão que inclua esse projeto para fazer a ponte concreto.

Em diálogo com a deputada, a vareadora conta que, pediu a Dep. Janaína, uma atenção para o bairro do Cruzeiro do Sul, em relação a pavimentação do bairro, que é um anseio antigo daqueles moradores.

Outra solicitação é quanto a ponte sobre o rio Apiacás, que liga Juara a Alta Floresta, que precisa de reparos.

A parlamentar foi convidada a fazer uma visita ao Deputado Estadual de seu partido político, Valdir Moreto, onde ambos fizeram um vídeo onde conversaram sobre diversos assuntos e programas de governo e dentre eles, a possibilidade de trabalhar a regularização fundiária urbana em Juara.

Diante dessa disposição do deputado, no dia 21, quarta-feira, ficou marcado uma agenda com ela, mas o convite foi para todos os vereadores e o Prefeito Carlos Sirena, para que todos recebam orientações, de como agir na questão da regularização fundiária das COHABS e depois dos bairros.

O Vereador Léo Boy também esteve em Cuiabá, onde participou de uma reunião, na questão das regularizações dos assentamentos, “eu estou puxando frente dessa questão da regularização das COHABs e dos bairros aqui no nosso município”, disse.

A parlamentar conta ainda que está mantendo cobrança ao deputado Juarez Costa, de usuário o Juarez eu tenho uma grande amizade com ele, convidou-o para visitar Juara e todos o receberam bem e também apresentaram para os outros vereadores, conta.  “perturbei bastante consegui a emenda do bairro do porto seguro, várias emendas para o nosso município, desde o dia que o Juarez veio aqui e foi firmado essas emendas, eu estava cobrando bastante o Prefeito Carlos Sirena e o engenheiro Tolovi, para protocolar  esse projeto na SINFRA,  porque vai ser é uma parceria entre o Juarez e estado governo, então ele pegou esse protocolo, para poder conversar com o governador, para poder dar início”, disse.

Monica Costa disse que não se cansa de cobrar os Deputados e agora está feliz, porque tudo vai sair do papel.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br