baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

Vereadora Mônica Costa está empenhada na regularização urbana. Conheça as ações da parlamentar.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Vereadora Monica Costa (Republicanos) esteve em Cuiabá na semana passada em visita a SINFRA. Para a reportagem da Rádio Tucunaré e Acesse Notícias, contou que há algum tempo vem pleiteando a conclusão da ponte do rio dos peixes da Itapiúna, ou seja, para que seja incluso o projeto dela, para fazer a ponte de concreto. Nessa última vez, a vereadora esteve junto com a Deputada Janaína Riva, solicitando ao órgão que inclua esse projeto para fazer a ponte concreto.

Em diálogo com a deputada, a vareadora conta que, pediu a Dep. Janaína, uma atenção para o bairro do Cruzeiro do Sul, em relação a pavimentação do bairro, que é um anseio antigo daqueles moradores.

Outra solicitação é quanto a ponte sobre o rio Apiacás, que liga Juara a Alta Floresta, que precisa de reparos.

A parlamentar foi convidada a fazer uma visita ao Deputado Estadual de seu partido político, Valdir Moreto, onde ambos fizeram um vídeo onde conversaram sobre diversos assuntos e programas de governo e dentre eles, a possibilidade de trabalhar a regularização fundiária urbana em Juara.

Diante dessa disposição do deputado, no dia 21, quarta-feira, ficou marcado uma agenda com ela, mas o convite foi para todos os vereadores e o Prefeito Carlos Sirena, para que todos recebam orientações, de como agir na questão da regularização fundiária das COHABS e depois dos bairros.

O Vereador Léo Boy também esteve em Cuiabá, onde participou de uma reunião, na questão das regularizações dos assentamentos, “eu estou puxando frente dessa questão da regularização das COHABs e dos bairros aqui no nosso município”, disse.

A parlamentar conta ainda que está mantendo cobrança ao deputado Juarez Costa, de usuário o Juarez eu tenho uma grande amizade com ele, convidou-o para visitar Juara e todos o receberam bem e também apresentaram para os outros vereadores, conta.  “perturbei bastante consegui a emenda do bairro do porto seguro, várias emendas para o nosso município, desde o dia que o Juarez veio aqui e foi firmado essas emendas, eu estava cobrando bastante o Prefeito Carlos Sirena e o engenheiro Tolovi, para protocolar  esse projeto na SINFRA,  porque vai ser é uma parceria entre o Juarez e estado governo, então ele pegou esse protocolo, para poder conversar com o governador, para poder dar início”, disse.

Monica Costa disse que não se cansa de cobrar os Deputados e agora está feliz, porque tudo vai sair do papel.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site