Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 19:06

[dataehoranews]

Vereadora Sandy de Paula participará do encontro de lideranças do PSL Mulher em Brasilia

No dia 15 de julho de 2021 acontecerá em Brasília na capital Federal, o Fórum Nacional “Brasil Certo’’, que é encontro de lideranças do PSL Mulher”.

Durante o encontro haverá debates de estratégias para políticas públicas para as mulheres de bem do Brasil.

O evento será dia 15 de julho com início a partir das 20:00h com termino previsto para as 22:0h, horário de Brasília e será transmitido ao vivo em Brasil Certo.com.br. A realização será do PSL Mulher Nacional.

A vereadora de Juara Sandy de Paula (PSL) representará Juara e o Estado de Mato Grosso nesse encontro através de um convite feito pelo diretório Estadual do PSL.

“Esse encontro vai nos ajudar a mostrar um pouco da pratica no Legislativo no cotidiano enquanto vereadora e também como mulher, e a partir disso tenho plena convicção de que poderei contribuir com a população juarense”, pontuou vereadora Sandy.

Conhecimentos adquiridos:

Vale ressaltar que a vereadora Sandy de Paula é formada em direito. Advogada de profissão, ela ajudou a elaborar projetos de combate e prevenção contra o Covid-19, onde as ações fazem parte do projeto Renovar o Brasil estimulado pela escola política.

Sandy, mesmo antes de entrar na vida politica pública construiu 02 lavatórios portáteis que foram instalados no centro da cidade, em locais de grande circulação na cidade com a finalidade de contribuir com o social.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br