baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Vereadoras juarense participaram da 13ª reunião Comissão de Constituição e Justiça e Redação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na manhã da última terça-feira, 24 de agosto, as vereadoras Sandy (PSL), Marta Dalpiaz (Republicanos), com o objetivo de conhecer a parte técnica do processo legislativo estadual, participaram da 13ª reunião ordinária hibrida (presencial e remota), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Na oportunidade a vereadora Sandy (PSL), presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores do município de Juara, foi convidada para compor a mesa juntamente com os deputados da Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR), que discutiram e votaram 30 proposições, sendo 25 projetos de lei, três projetos de emenda à constituição e dois projetos de lei complementar.

A vereadora Sandy (PSL), presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores do município de Juara, que junto com a vereadora Marta Dalpiaz (republicanos), participaram da reunião da CCJR, afirmou que “Muitas vezes o trabalho não é visto, mas na verdade a CCJ é o coração da Casa Legislativa. Por isso, parabenizo os deputados pelo trabalho desenvolvido aqui no Parlamento estadual”.

Além das vereadoras Sandy (PSL), Marta Dalpiaz (republicanos), participaram da 13ª reunião da CCJR os deputados Sebastião Rezende (PSC) e Dilmar Dal Bosco (DEM), ambos de forma remota, e presencial os deputados Wilson Santos (PSDB), Delegado Claudinei (PSL) e Dr. Eugênio (PSB).

Fonte: Assessoria imprensa da Camara

Com muito ❤ por go7.site