Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 00:46

[dataehoranews]

Vice-prefeito de Juara participa de reunião com secretário estadual de saúde e destaca positividade

O vice-prefeito de Juara, Valdinei Olanda de Moraes, popular Nei da Farmácia tem acompanhando atentamente os trabalhos do Executivo Municipal de Juara com presença marcantes em reuniões, além de participar de todas as discussões do governo com relação as melhorias nos mais diversos setores da administração municipal em prol da população.

Nesta segunda-feira, dia 05 de julho, o vice-prefeito esteve com o Secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo durante todo em que ele permaneceu em Juara.

O Secretário veio à pedido dos 04 (quatro) Prefeitos do Vale do Arinos que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde, e durante a reunião com os administradores no gabinete do prefeito foram discutidos soluções regionais, afim de melhorar os serviços na região para diminuir o sacrifício da população, e fazer o máximo para que as pessoas não precisem se deslocarem à capital do Estado em Cuiabá para realizarem seus tratamentos de saúde.

No período da manhã foi realizada uma reunião no Escritório Regional de Saúde de Juara, onde o vice-prefeito Nei esteve presente juntamente com os prefeitos do Vale do Arinos, algumas equipes técnicas do Escritório Regional de Saúde de Juara, Sorriso e o Diretor do Hospital de Sinop.

Já no período da tarde, o Secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo fez visitas nas unidades de saúde do município de Juara, onde esteve no Hospital São Lucas e posteriormente no Hospital Municipal de Juara.

No Hospital Municipal de Juara, o secretário acompanhado da equipe da saúde, secretária, diretoras e coordenadoras da pasta e diretora da unidade juntamente com prefeitos e vice percorreram todas as alas do Hospital Municipal onde pode conhecer de perto a realidade do momento.

O secretário levou em mãos o documento elaborado pela secretaria municipal de saúde com os pedidos de melhorias que necessitam para o hospital, bem como o termino da ampliação da unidade hospitalar.

A ideia, segundo disse o vice-prefeito Nei foi encontrar um caminho que leve mais atendimento à população e menos sofrimento, no qual o Segundo o Secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo destacou que essa é a determinação do Governador Mauro Mendes.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br