Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Vigilância Ambiental captura cobra próximo a muro de residência em bairro de Juara

enviado por internautas de Juara

Na tarde desta quarta-feira, dia 24 de março, a equipe da Vigilância Ambiental capturou uma grande cobra no muro de uma residência em Juara. O agente ambiental, Landerlei falou a rádio Tucunaré como efetuou a captura do animal .

A equipe da Vigilância Ambiental de Juara recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 24 de março, uma ligação de moradores do Residencial Bandeirantes informando que havia uma cobra próxima ao muro de uma residência naquele bairro.

A cobra era de espécie Jiboia adulta e tinha em torno de 15 kg e aparentava estar bem alimentada conforme disse agente ambiental, Landerlei.

Assim que foi acionada, a equipe da Vigilância Ambiental de Juara fez a captura do animal, que não é venenoso. Após feita a captura, a cobra foi solta em seu habitat natural seguindo todos os protocolos ambientais.

O agente ambiental, Landerlei acredita que a cobra possa ter vindo de um local de mata que fica próximo ao residencial Bandeirantes.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.