Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 14:47

[dataehoranews]

Vítima de tiros na área central de Juara poder ter sido alvejado por engano

A vítima, Odair Torres Delgado, morador de Juara e que portador de necessidades especiais que foi atingido por disparos de arma de fogo na área centra de Juara, na Rua Bauru pode ter sido alvejado por engano.

A tentativa de homicídio contra ele ocorreu na noite de domingo por volta das 21:45 do dia 20 de fevereiro, e Odair Torres Delgado permanecer internado no Hospital Municipal da cidade e requer cuidados em seu quadro de saúde, porém, não corre risco de morte, segundo a família.

O fato:

Acontece que a vítima tem um praticamente com o nome semelhante ao dele e isso pode ter levado os autores da tentativa do assassinato que a principio são (dois homens) que estavam em uma motocicleta imaginar, que Odair Torres Delgado fosse a pessoa que eles procuravam.

Testemunhas informaram a Polícia Militar que ouviram cerca de 04 tiros, mas o caso ainda está sendo investigado.

O irmão de Odair teria dito para os policiais que já foi ameaçado de morte há algum tempo, e por isso acredita que o crime tenha sido premeditado pelos autores ainda desconhecidos até o momento, que acabou culminando na tragédia contra o irmão.

Enquanto isso, segundo familiares de Odair, ele no hospital, e ainda está com  projetil de arma de fogo alojada no tórax, mas que não atingiu os órgãos vitais, ainda não pode ser retirada.

O caso é considerado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio doloso, quando há a intensão de matar.

Odair Torres Delgado por alguns anos participava praticamente de todas as Sessões Ordinária da Câmara de vereadores e sempre pega um exemplar de jornal e saia como se estivesse lendo, mas não causava incomodo a ninguém.

 

Fonte: Da redação acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br