Julho inicia com boas perspectivas e 40 novas vagas de empregos estão sendo preenchidas no SINE de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Apesar da pandemia causada pelo coronavirus em todo País, o mês de julho iniciou com boa expectativa econômica em relação ao setor de emprego em Juara, onde foram abertas 40 novas vagas.

A coordenadora do Sine Vanilza Oliveira fala sobre as vagas disponíveis e ressalta que praticamente todas já se encontram preenchidas levando em conta que o período não vinha sendo muito propicio para o emprego, as vagas que surgem são preenchidas de imediata em virtude da grande demanda por trabalho.

Vanilza destaca ainda a importância do investimento na qualificação profissional das pessoas que atualmente são bastante requisitadas pelos empregadores nas mais diversas áreas de trabalho, e como o crescimento de Juara no cenário agrícola, isso tem aumentado.

“Ainda temos dificuldade em encontrar mão de obras qualificadas, principalmente quando se trata de categorias de carteira de motorista”, frisou a coordenadora. Os interessados a pleitearem as novas vagas de empregos devem procurar a unidade do Sistema Nacional de Emprego (SINE) e deixarem seus currículos para serem analisados.

Ouça na totalidade a entrevista a coordenadora do Sine Vanilza Oliveira:

 

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️