Justiça Eleitoral realizará mutirão na Gleba Mercedes e Distrito Americana do Norte em Tabaporã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Servidores da 27ª Zona Eleitoral realizarão mutirão de atendimento ao eleitor na Gleba Mercedes, no dia 28 de fevereiro, e no Distrito Americana do Norte, no dia 10 de março. Ambas localidades estão situadas em zonas rurais do município de Tabaporã. A expectativa é que a iniciativa beneficie em torno de 200 eleitores.
O mutirão na Gleba Mercedes I e II acontecerá no dia 28 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na subprefeitura, situada na Avenida Frater Lucas. Já no Distrito Americana do Norte, o mutirão será realizado no dia 10 de março, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Posto de Saúde da Família.
“Tanto a Gleba quanto o Distrito Americana estão situadas nas zonas rurais e para chegar até o posto eleitoral em Tabaporã o eleitor precisa percorrer longas distâncias, em alguns casos, chega a 5 horas de viagem. Ao realizar o mutirão estamos oportunizando aos eleitores e cidadãos residentes nessas localidades serviços de alistamento eleitoral, transferência de domicílio e a regularização da situação eleitoral”, explicou o juiz da 27ª Zona Eleitoral, Alexandre Sócrates da Silva Mendes.
A 27ª Zona Eleitoral tem sede em Juara e é responsável também pelos municípios de Tabaporã, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

Fonte: Assessoria de imprensa do TRE-MT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️