baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 17 de Abril de 2021

Kaline Araújo, antiga dupla da ex-BBB Flay, fala sobre fim da parceria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
MARIANA LUISE BREY SITE METROPOLITANA FM

A cantora Kaline Araújo, mais conhecida pelo seu nome artístico Mara Araújo, desabafa em entrevista à Quem sobre seu relacionamento de 12 anos com a ex-parceira e BBB Flayslane.

A dupla Lane & Mara começou como iniciativa de Flay, que foi atrás de Kaline com a proposta. Porém, a parceria durou apenas dois anos, até a moça entrar no BBB.

“A partir do momento que ela apareceu ali na televisão, dentro do Big Brother, as pessoas falavam, pode esquecer minha filha que quando ela sair, você nem vai existir pra ela”, comentou a moça, que completou dizendo que acreditava que isso não aconteceria e que a parceria continuaria.

Thank you for watching

A cantora afirma que depois da saída da casa, o contato com Flay ficou cada vez mais difícil: “Eu senti ela distante, eu senti ela diferente, o contato era muito difícil, era muito difícil ela me responder, ela online não me respondia”.

Após diversas tentativas de marcar compromissos entre a dupla, Flay comunicou que seria melhor cada uma seguir seu caminho, e Kaline relata que já havia percebido que a dupla não existia desde que a ex-parceira entrou no Big Brother.

Ela ainda revela que agora está na carreira gospel, e que pretende lançar um EP este ano, e quem sabe gravar um DVD.

A ex-BBB Flayslane surpreendeu os seguidores ao surgir em um ensaio pra lá de ousado com o namorado, em comemoração ao Dia de São Valentim, conhecido por ser o Dia dos Namorados, no exterior.

Ela e o modelo Pedro Maia posaram juntinhos para os cliques e arrasaram no carão.

Fonte: MARIANA LUISE BREY SITE METROPOLITANA FM

Com muito ❤ por go7.site