baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 12 de Abril de 2021

Ladrões invadiram loja de celular em Tabaporã durante a madrugada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O proprietário de uma loja de aparelhos celulares em Tabaporã teve prejuízo considerável no último final de semana, quando dois homens encapuzados invadiram seu estabelecimento e levaram pelo menos 25 aparelhos.

O furto ocorreu na madrugada do ultimo sábado, dia 27 de fevereiro por volta das 03:00h.

As câmeras de segurança da loja registraram imagens de pelo menos 02 (dois) homens de estatura magra que estavam encapuzados, quando entraram na loja e furtaram os celulares com grande facilidade, mesmo com as câmeras da loja ligadas.

As imagens registradas pelas câmeras de monitoramento da loja já foram encaminhadas para a Polícia Judiciária Civil de Tabaporã para que o crime seja investigado pelas autoridades competentes.

O senhor Tide, proprietário da Loja colocou um áudio nas redes sociais e pediu para que a população ajude fornecendo qualquer informação que possa ajudar a elucidar o caso.

Caso você veja alguém tentando vender aparelhos dos modelos que ele colocou nas redes sociais que comuniquem as autoridades policiais, e para formalidade do fato, o empresário registrou um Boletim de Ocorrências na Polícia Judiciária Civil de Tabaporã.

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site