Laura Keller critica plano de saúde e elogia SUS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após dar à luz Jorge Emanuel, Laura Keller recorreu ao Stories do Instagram para desabafar sobre seu plano de saúde. A atriz e DJ fez o parto no Sistema Único de Saúde (SUS) e disse que foi desassistida pelo serviço particular.

Segundo ela conta, não consegue sequer marcar consultas com pediatra para o filho. Logo depois, a artista, que também é modelo, deletou os posts na rede social.

“Tive o filho pelo SUS porque quis que o parto fosse humanizado. Consultei o plano para ver se podia levar o Jorge Emanuel ao pediatra. Achando que sim, de boa, que pelo menos cobririam a saúde do meu bebê por um mês… Não pode! Meu filho, que tem uma semana de vida, não tem direito a uma consulta simples no pediatra. E pagamos caro por esse plano”, disse Keller.

O bebê de Laura Keller e Jorge Sousa nasceu na maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda, no Rio de Janeiro. A DJ ficou em quarto coletivo com outras mães até receber alta e se disse muito bem atendida pelos profissionais do SUS.

“Está vendo por que optei pelo SUS?”, disse Keller. “No atendimento do SUS, fui muito bem tratada e tivemos toda a assistência de obstetra, nutricionista, pediatra. Tudo!”, detalhou a DJ.

“Pessoal falava que fui muito bem tratada porque era famosa. Não foi isso! Fiquei em um quarto coletivo com mais três mamães e seus bebês. Todas tivemos a mesma assistência e da mesma forma. E meu plano, que não pago tão barato, me deixou na mão”, completou.

Fonte: FOLHAPRESS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️