Leilões de gado 2020 serão somente de forma virtual, e Juara está no alinhamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Neste ano de 2020, devido a pandemia causada pelo novo coronavirus (Covid-19) que afetou de forma direta e indireta diversos setores da economia, além de outros, houve a migração dos leilões presenciais para virtuais em todo Brasil, tanto leilão de gado como outros leilões. As maiores baterias de leilões no Brasil foram suspensos presencialmente por medidas preventivas a saúde.

Mas, o setor do agronegócio no Brasil e no mundo se manteve firma, mesmo com pandemia do coronavírus que não deixou esfriar as negociações na área pecuária e agrícola.

Leilões de gado e de cavalos espalhados por todo Brasil colheram bons frutos mesmo sendo realizados no novo sistema “virtual”, e esse fato que tem sido positivo em outras regiões do País, tende a alcançar metas também em Juara e região, é o que acredita o pecuarista Fernando Amado Conte (Nando Conte), pecuarista de Juara e segundo vice-presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat).

“Vamos continuar trabalho cumprindo as exigências sanitárias por força de leis e decretos, que são as medidas de seguranças como uso de máscara facial, álcool em gel e distanciamento, porque acredito que o momento ainda não permite que recebamos as pessoas pessoalmente com abraços e devemos respeitar as prevenções de saúde”, pontuou Nando Conte.

O pecuarista disse se sentir lisonjeados em poder produzir gado com a maior genética e fortalecer a pecuária na cidade de Juara que é considerada a terra do maior rebanho bovino e Mato Grosso, e lamentou o surgimento da maior pandemia que afetou o mundo e impede a realização dos leilões presenciais, que neste ano ficará somente nas telas virtuais.

A concluir, Nando Conte parabenizou e enalteceu o trabalho e empenho de toda diretoria da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), tanto a atual como os demais pioneiros que fizeram parte da historia construindo o progresso do agronegócio em Juara e região, e que hoje, mesmo estando fora da diretoria fazem parte da somatória econômica de Juara.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️