baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Linha de pipa com Cerol feriu motociclista em Juara. Confiras as últimas ocorrências policiais.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A PM registrou alguma ocorrências nesse final de semana em Juara.

A segundo informações da PM de Juara, a guarnição da PM estava em rondas pelas imediações do bairro aeroporto, na Rua Manaus e se depararam com um motociclista com a mão no pescoço e pedindo socorro.

De imediato a guarnição prestou o devido socorro e encaminhou a vítima para o hospital municipal realizado por terceiros. Cabe ressaltar que o corte foi proveniente de uma linha de pipa que estava possivelmente preparada com farelo de caco de vidro (cerol) e que o motociclista não soube distinguir quem estava soltando a pipa que veio a lesiona-lo.

Os policiais militares em questão, não presenciaram o fato, mas conduziram duas pessoas por estarem soltando pipa próximo ao local do ocorrido, mais precisamente na Rua Guatemala. Os suspeitos ao avistarem a viatura, empreenderam fuga para o interior da residência e no local foi localizado um pedaço de linha áspera, quando foram indagados os mesmos alegaram não terem presenciado o fato.

A vítima recebeu após ter recebido o devido socorro, compareceu na delegacia, mas não soube distinguir o infrator e nem mesmo reconheceu os conduzidos.

Outra ocorrência aconteceu no bairro jardim Paranaguá , às 21h00min, na Rua Adelino Ferreira Rocha (perturbação de sossego alheio).

A PM foi acionada via 190 por uma policial civil de Juara e pediu apoio policial para averiguar uma situação de som alto e que estaria incomodando vários vizinhos no final da rua Adelino Ferreira da Rocha,

A PM foi até o local e constataram o som extremamente alto na residência, a gupm solicitou que o mesmo desligasse o aparelho de som e o indagaram sobre o ocorrido. O acusado disse que realmente ja havia sido orientado pela policial civil para que diminuísse o volume do aparelho de som e que não havia realizado tal solicitação, com isso a gupm conduziu o suspeito juntamente com o referido aparelho de som para a del. pol. para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Condutor em CNH em direção perigosa

Em rondas no centro da cidade próxima a praça central quando na avenida Mato Grosso, a PM por volta das 19 horas e 30 minutos,  se deparou com um condutor empinando sua motocicleta Honda cg fan, cor vermelha, placa: OBF 8497 e gerando perigo de dano, pois haviam vários pedestres e outros condutores na via.

Os policiais fizeram o acompanhamento e a abordagem do suspeito, e quando indagado, disse não possuir CNH. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para que fosse tomada as medidas cabíveis.

A motocicleta do sujeito foi apreendida e encaminhada para ao quartel da Policia Militar para que fossem realizadas as medidas administrativas.

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site