baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Luan brilha e Corinthians bate o New York City na estreia da Copa Flórida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Corinthians venceu a sua primeira partida de 2020. Na noite desta quarta-feira, o Timão enfrentou o New York City pela Copa da Flórida e venceu por 2 a 1. O grande destaque do jogo foi Luan, que estreou pelo Alvinegro marcando os dois gols que garantiram o triunfo.

A próximo compromisso da equipe de Tiago Nunes ocorre no dia 18, diante do Atlético Nacional da Colômbia, também pela Copa da Flórida. A estreia do Corinthians no Campeonato Paulista está marcada para o dia 23, contra o Botafogo.

O jogo- O Corinthians buscou ditar o ritmo do jogo desde o apito inicial. A equipe de Tiago Nunes começou o primeiro tempo com a marcação alta e conseguindo manter a posse de bola. A postura ofensiva surtiu efeito e logo aos 10 minutos Luan cobrou uma falta da entrada da área e marcou seu primeiro gol pelo Timão.

O camisa 7 voltou a balançar as redes aos 29 minutos, após dar um belo corte em Haak e finalizar de fora da área. Antes do fim da primeira etapa, o técnico Ronny Deila optou por trocar boa parte do time do New York City, com nove alterações.

Para a segunda etapa, o Timão também entrou em campo com caras novas. Afinal, Tiago Nunes trocou os 11 titulares. A equipe seguiu com mais posse de bola, mas o ritmo de jogo desacelerou.

A mudança de cenário favoreceu ao New York City, que diminuiu aos 29 minutos, em um bate-rebate dentro da área que acabou com Bruno Méndez marcando contra.

O gol da equipe dos Estados Unidos não abalou o Timão, que seguiu atacando e conseguiu administrar a vitória por 2 a 1 em seu primeiro jogo do ano.

Fonte: Gazetaesportiva

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️