Luciano confirma que pai teve alta de UTI; Zezé pede perdão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O cantor Luciano, que faz dupla com Zezé, confirmou, hoje, em sua consta no Instagram, que o pai, seo Francisco, teve alta de Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital em Goiânia. Os médicos combatem uma infecção e o quadri clínico dele melhorou. Ainda não foi previsto quando deve ter alta.

“O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa!”, informou o cantor.

Ontem, Zezé di Camargo postou uma foto segurando a mão do pai e deixou uma mensagem emocionante: “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor.

O que muda,é o contexto!!Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai !!!”, postou.

Fonte: Social News (foto: reprodução Instagram Zezé Di Camargo)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️