Ludmilla recebe alta após ser internada com inflamação nos rins

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Ludmilla, 25, recebeu alta na manhã deste domingo (17). A cantora estava internada em um hospital no Rio de Janeiro, desde terça-feira (12), após sentir fortes dores abdominais.

 

A artista recebeu diagnóstico de pielonefrite aguda complicada, processo inflamatório nos rins que causa fortes dores, de acordo com sua assessoria de imprensa.

A crise foi controlada e a cantora seguiu para casa, onde continuará tomando medicamentos para finalizar o tratamento. Ludmilla usou o Instagram para agradecer o apoio dos fãs.

“Obrigada por todas as mensagens de carinho e orações. Funcionou”, disse a artista, avisando que fará uma live para explicar tudo o que aconteceu com ela.

A apresentação que Ludmilla faria no sábado (16) teve que ser adiada devido à internação. A nova data será divulgada em breve. Na última live da cantora, dia 24 de abril, um momento inusitado chamou a atenção. Enquanto cantava a música “Planos Impossíveis”, ela se desequilibrou e caiu com tudo na piscina, de roupa e tudo.

Durante a quarentena, Ludmilla também teve momentos de alegria por conta da profissão. O cantor canadense Justin Bieber, 26, surpreendeu os fãs brasileiros ao compartilhar em suas redes sociais, em abril, a música “Amor difícil”.

Bieber publicou uma imagem da tela do seu celular escutando a canção da brasileira, que faz parte do novo EP de pagode da Ludmilla, “Numanice”, com seis músicas -quatro inéditas autorais e duas regravações.

Fonte: FOLHAPRESS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️