baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Luxa fecha treino tático, mas indica Palmeiras com novidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Palmeiras realiza nesta segunda-feira, no Allianz Parque, o último treino antes de enfrentar o Guaraní (PAR) pela Copa Libertadores. A atividade teve apenas o aquecimento aberto para os jornalistas.

O trabalho tático acontece com portões fechados, mas Vanderlei Luxemburgo indicou uma escalação parecida com a usada contra o Tigre (ARG), exceto pela entrada de Marcos Rocha na vaga de Gabriel Menino.Durante o aquecimento, os potenciais titulares voltaram ao vestiário para uma conversa com Luxa: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Na vitória contra os argentinos, o esquema com Dudu centralizado rendeu uma equipe com setores distantes, problema diagnosticado por Luxemburgo. O técnico, porém, prometeu resolvê-lo para a segunda rodada da competição internacional. Com a indicação desta segunda, isto significa uma correção no posicionamento dos atletas, não em peças.

O Verdão receberá o Guaraní às 21h30 desta terça-feira, no Allianz Parque. Como o gramado sintético da Academia de Futebol ainda não está pronto, o clube tem feito as atividades de véspera dos jogos como mandante em casa.
Antes de seguir à arena, a comissão técnica apresentou um vídeo com informações do adversário paraguaio, que eliminou o Corinthians na fase preliminar da competição. Até o momento, 23 mil entradas foram vendidas antecipadamente.

Fonte: TERRA NOTICIAS

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️