Luxa fecha treino tático, mas indica Palmeiras com novidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Palmeiras realiza nesta segunda-feira, no Allianz Parque, o último treino antes de enfrentar o Guaraní (PAR) pela Copa Libertadores. A atividade teve apenas o aquecimento aberto para os jornalistas.

O trabalho tático acontece com portões fechados, mas Vanderlei Luxemburgo indicou uma escalação parecida com a usada contra o Tigre (ARG), exceto pela entrada de Marcos Rocha na vaga de Gabriel Menino.Durante o aquecimento, os potenciais titulares voltaram ao vestiário para uma conversa com Luxa: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Na vitória contra os argentinos, o esquema com Dudu centralizado rendeu uma equipe com setores distantes, problema diagnosticado por Luxemburgo. O técnico, porém, prometeu resolvê-lo para a segunda rodada da competição internacional. Com a indicação desta segunda, isto significa uma correção no posicionamento dos atletas, não em peças.

O Verdão receberá o Guaraní às 21h30 desta terça-feira, no Allianz Parque. Como o gramado sintético da Academia de Futebol ainda não está pronto, o clube tem feito as atividades de véspera dos jogos como mandante em casa.
Antes de seguir à arena, a comissão técnica apresentou um vídeo com informações do adversário paraguaio, que eliminou o Corinthians na fase preliminar da competição. Até o momento, 23 mil entradas foram vendidas antecipadamente.

Fonte: TERRA NOTICIAS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️