Madrasta quebra braço de menina de 9 anos que passava fim de semana com o pai

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma menina de apenas 9 anos teve o braço quebrado após ser espancada pela madrasta no bairro Jardim Lucélia, em Cáceres (218 km da Capital). As agressões aconteceram no fim de semana, período que a menina visitava o pai.

De acordo com o relato da mãe da vítima, que fez denúncia contra a agressora, a menina chegou à casa do pai na sexta-feira (03), onde ficaria durante todo o final de semana, porém, na segunda-feira (06), a acusada ligou pedindo para que buscassem a enteada com urgência.

Ainda segundo a mãe da criança, ela estava bastante ocupada no momento em que recebeu a ligação, mas devido à urgência solicitada pediu para que uma vizinha buscasse a menor.

No endereço, assim que a madrasta entregou a criança, a vizinha viu que ela estava com o braço quebrado, ligou imediatamente para a mãe da menor e comunicou a situação.

Logo em seguida, a mulher buscou a filha e levou para o Pronto-Socorro de Cáceres.

Após questionar sobre o motivo da fratura no braço, a menina contou que tinha sido agredida pela esposa de seu pai.

Após o socorro médico e alta criança, a mulher denunciou a madrasta e registrou ocorrência por maus-tratos e lesão corporal.

Um exame de corpo de delito foi solicitado para dar início às investigações pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️