baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Mãe de Jonathan Nemer reage após bactéria multirresistente: “milagre começou”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O humorista Jonathan Nemer contou aos seguidores nas redes sociais que sua mãe, Sara Nemer, reagiu a um novo antibiótico após ter contraído uma bactéria multirresistente. Sara está intubada em um hospital de Marília, no interior de São Paulo, por causa de complicações da covid-19.

“O milagre começou na vida. Lembram da infecção? Da bactéria multirresistente? A infecção despencou de ontem pra hoje! Glória a Deus!!! Deus é lindo demais!!! Em nome de Jesus, essa bactéria será completamente eliminada do corpo dela nos próximos dias”, comemorou o artista em seu perfil no instagram.

Jonathan contou ainda que, por causa da covid-19, novos exames “apontaram que o coração dela trabalhou pesado para mandar sangue para o pulmão que, infelizmente, teve um comprometimento muito grande” e, aparentemente, “o pulmão tem muita fibrose”.

No entanto, o humorista reafirmou sua fé, e disse acreditar que, assim como “Deus ajudou a vencer essa infecção, eu creio, tenha plena convicção que também pode agir pra recuperar o coração e o pulmão. Que ela possa acordar da sedação e melhorar a respiração, expansão pulmonar, saturação, para evoluir para o quarto e depois para casa”, disse Nemer.

Fonte: Social News

Com muito ❤ por go7.site