Mãe de jovem acidentado fala como lida com a recuperação da saúde do filho que foi acidentado em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A senhora Rosalina de Souza Aragão, mãe do jovem Cesar Moreira que sofreu um acidente de trânsito com automóvel em Juara, enviou áudio a reportagem da rádio Tucunaré e relatou como está lidando com a recuperação da saúde do seu filho, e pediu aos jovens, mais atenção no trânsito.

A vida da gente muda, quando acontece um fato como esse, porque tem que cuidar do filho, a vida praticamente fica parada.

“Cesar não toma banho sozinho, sem contar outros cuidados que precisa ter com ele, uma vez que ele não consegue fazer quase nada sozinho, e chama a gente toda hora, então é uma responsabilidade muito grande, buscando remédios, levando para fisioterapia, entre outros cuidados”, disse Rosalina de Souza Aragão.

Ela relata que o filho ainda consegue se alimentar sozinho, mas foi uma mudança brusca de vida e rotina em toda família, e aconselhou os jovens e todos condutores de veículos e pedestres a terem muito cuidado no trânsito, porque acidentes estão sujeitos a acontecer, mas o bom é evitar para não causar transtorno e sofrimento ao acidentado e aos familiares.

Ouça aqui a entrevista de dona Rosalina de Souza Aragão:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️