baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Desesperada, mãe pede ajuda para conseguir UTI aérea transferir filha que foi acidentada em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A mãe de uma criança que sofreu acidente de transito em Juara nesta segunda-feira, dia 07 de setembro, e está com a filha internada no Hospital Municipal de Juara precisou ser dopada.

Ela estava em desespero preocupada com a saúde da filha. Segundo informações, a menina estava na garupa da moto quando a roda de um carro escapou e bateu contra a motocicleta causando o acidente.

A criança se encontra em coma induzido, e mãe dela não tem condições nenhuma, está precisando urgente de um avião UTI para salvar a vida da filha, pede que se alguém souber como ajudar ou quem pode ajudar que entre em contato com ela pelo telefone celular (066) 9-9202-4580

A família dela está procurando as pessoas que estão envolvidas nesse acidente, que “sumiram” e pede para que causou o acidente que compareçam no hospital municipal dar assistência, que tem muitas pessoas revoltadas prometendo ir na casa dessas pessoas fazer justiça.

Os relatos nas redes sociais mostram que a mãe não tem a mínima de condições para conseguir essa aeronave UTI para salvar a filha e por isso precisa da colaboração de todos o mais rápido possível.

Quem souber uma forma de conseguir uma transferência desse anjinho, mande mensagens aqui no bate papo do Facebook dela.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️