Maiara e Maraísa ficam de fora do The Voice Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após namoros conturbados nos últimos meses, as irmãs Maiara e Maraísa acabaram sendo cortadas do programa The Voice Brasil.

No final do ano passado, o Movimento Country antecipou com exclusividade que a TV Globo estava sondando as cantoras para assumir uma das cadeiras após o sucesso que a dupla conquistou no “Só Toca Top”.

Maiara e Maraísa substituíram Luan Santana e Fernanda Souza no programa da emissora carioca que conquistou o público jovem em 2018 e 2019. Após as cantoras manterem a audiência e emplacarem como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a emissora chegou a cogitar a possibilidade de coloca-las na edição adulta do programa de calouros, enquanto Simone e Simaria continuariam na versão “kids”.

Vale lembrar que as irmãs já haviam sido procuradas pela Globo para substituir Victor e Leo na edição infantil do musical.

“A gente já foi convidada para participar de outros programas, mas sendo jurada. Não aceitamos porque já vivemos isso, de depender da aprovação e não é fácil receber voto. Já tivemos propostas para fazer ‘The Voice’, mas sei que não conseguiria. É o sonho de alguém que poderia destruir, sabe”,explicou Maiara ao jornal Extra.

Fonte: MOVIMENTO COUNTRY

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️