baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Mais de 02 milhões de reais foram arrecadados no 12º leilão Direito de Viver em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A 12ª edição do Leilão Direito de Viver de Juara em prol do Hospital do Câncer de Barretos, agora o Hospital do Amor, mais uma vez surpreendeu na arrecadação e saldo positivo nas vendas.

Realizado no dia 17 de setembro de 2020, a partir das 19:00h com  transmissão ao vivo pelo Agro/canal em parceria com a Ricardo Nicolau Leilões, o evento solidário arrecadou um total de R$ 2.070.774,00 (dois milhões, setenta mil, setecentos e setenta e quatro reais).

Para a coordenadora do evento, empresária Nageth Ferro, que representa o grupo de voluntários denominado Amigos do Bem, o resultado foi extremamente positivo, e mais uma vez, a sociedade entendeu a importância dessa ação solidária em prol da saúde coletiva.

Pela primeira vez em mais de uma década da realização, o leilão não pode ser presencial em virtude da pandemia causada pelo novo coronavirus, que impe a aglomeração de pessoas, e diante disso, a comissão seguiu as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde, e realizou o leilão virtual.

Ao todo foram cerca de 2.000 (dois mil) animais leiloados, evolvendo Juara, Paranorte, Tabaporã, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Marcelândia.

Nageth fez questão de externar os mais profundos agradecimentos a todos que participaram do leilão dando seus lances, e aos doadores, bem como toda equipe voluntária envolvida nessa causa nobre em prol do bem mais precioso, “a vida”.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️