baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Mais de 10 jovens invadem residência e provocam o maior quebra-quebra em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Juina News

Um ato selvagem de vandalismo aconteceu na noite de ontem em uma residência na rua Mauá no bairro módulo 05, onde cerca de 11 pessoas (homens e mulheres), invadiram uma residência particular e fizeram um ato covarde de vandalismo, deixando familiares e amigos que estavam na residência em pânico.

Segundo o que narra no boletim de ocorrências, a Força Tática foi acionada pela proprietária da residência, uma mulher de 22 anos que estava em companhia de seu esposo de 24 anos, a filha de apenas 06 anos de idade e um casal de amigos, quando o padrão de energia da residência foi desligado, e o grupo de jovens gritaram para as pessoas que estavam dentro da residência que iriam tocar o “terror”, e começaram com as depredações do portão.

O proprietário da residência saiu para conversar com os jovens e foi agredido com um golpe de “mata-leão”, ficando caído no chão e sofrendo vários hematomas e escoriações pelo corpo, e em seguida a depredação foi quase que total, onde janelas tiveram os vidros quebrados, e até a motocicleta e o capacete do amigo do casal foram danificados.

Em conversa com os proprietários da residência, os policiais descobriram que havia uma rixa ente um jovem de nome Fernando Ribeiro e as vítimas que se queixaram que o suspeito vinha fazendo arruaças na rua com sua motocicleta adulterada com escape ‘torbal’, causando perturbação do sossego.

Quando a polícia chegou ao local todos valentões já havia saído da casa, porém o suspeito de comandar o quebra-quebra, foi reconhecido pelas vítimas.

O caso agora está sob responsabilidade da polícia civil que vai investigar o crime praticado pelos jovens e identificar cada um deles para serem responsabilizados.

Fonte: Juina news

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️