baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Mais de 70% dos pais rejeitam retorno das aulas presenciais durante pandemia em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A secretaria municipal de educação de Juara realizou com os pais de alunos, uma pesquisa para saber a opinião sobre o retorno das aulas presenciais na rede municipal, e mais de 70% dos pais optaram pelo não retorno das aulas presenciais durante a pandemia, segundo disse a secretária municipal de educação, Fernanda Alves em entrevista a Rádio Tucunaré.

Ela avaliou como um bom percentual a participação dos pais dos alunos nessa pesquisa, e acredita que todos querem as aulas presenciais, porém, de um a forma segura, e como ainda não há vacina de prevenção contra a doença, houve essa negativa para o não retorno enquanto perdurar a pandemia do novo coronavirus.

Apenas alguns pais que moram na zona rural estão concluindo o restante da pesquisa, mais se acredita que o resultado final também será negativo. As aulas remotas continuam sendo executadas o que requer uma atenção ainda maior por parte dos pais e dos alunos.

Toda rede municipal estará passando por uma avaliação baseado naquilo que foi ensinado durante o bimestre. A secretária destacou que as atividades de forma remota vêm ocorrendo de forma positiva e o ano letivo deverá encerra nas primeiras semanas de dezembro.

Ouça aqui a entrevista com a secretária municipal de educação, Fernanda Alves :

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️