Mais um integrante do roubo a relojoaria em Juara foi preso pela Polícia Civil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em continuidade as investigações relacionadas ao roubo ocorrido em 11/06/2020 contra um estabelecimento comercial, uma relojoaria desta cidade, em decorrência do qual quatro maiores foram presos em flagrante delito, no dia nesta terça feira, dia 16/06/2020, a Polícia Judiciária Civil logrou em identificar o maior imputável que teria despachado a encomenda que continha os produtos do roubo para Sinop.

Durante entrevistas e interrogatório realizado, bem como cruzamento de informações foi possível localizar e apreender significativa quantia de droga ilícita popularmente conhecida como maconha que este indivíduo mantinha na posse dele para revenda a usuários.

Além de interrogado e indiciado no referido crime de roubo, o capturado de desta terça-feira restou preso em flagrante delito por tráfico de drogas ilícitas  e será encaminhado à cadeia pública desta cidade, onde permanecerá a disposição do juízo desta comarca.

Todos os envolvidos serão ainda indiciados também pelo crime de organização criminosa, conforme relatou o Dr. Carlos Henrique Engelmann, Delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara.

Fonte: Polícia Judiciária Civil

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️