baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Mal comportamento de alguns perturba convivência entre vizinhos em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Desde que o mundo é mundo a convivência nunca foi tarefa fácil e a humanidade segue buscando aprender a arte de bem conviver. Enquanto isso não acontece os desentendimentos continuam em qualquer meio social.

Em Juara, num bairro distante do centro conhecido por Linha do Barbosa, alguns moradores se reuniram e construíram uma caixa para depósito do lixo, a fim de facilitar a coleta.

Nem todos participaram, nem todos contribuíram com mão de obra e dinheiro para construir a caixa.

A moradora Maria de Fátima pediu a presença da reportagem da Rádio Tucunaré para mostrar 2 fatos: A união de algumas pessoas para melhorar o serviço de coleta de lixo e o mau comportamento de quem não quis participar e agora quer usar o local causando transtorno.

De acordo com a moradora, a caixa de coleta coletiva foi construída por seu marido, com apoio de alguns moradores e nem todos quiseram participar, no entanto, agora, de modo sorrateiro por duas vezes, quebraram o cadeado que estava protegendo e querem usar a caixa causando danos.

Aqueles que contribuíram encontram uma caixa cheia e não conseguem depositar o seu lixo.

Outros moradores do mesmo local também reclamam de cachorros bravos soltos sem que os donos tomem nenhuma Providência, solicitado de maneira amistosa.

No mesmo local, existe reclamação de som alto nas noites de final de semana apesar das recomendações das autoridades para não haver aglomeração.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site