Maníaco sexual é solto e estupra criança de 8 anos em Juina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Estuprador que cumpria pena no regime semiaberto desde março deste ano, monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Luiz Zanata da Silva, foi preso em flagrante durante a noite dessa quinta-feira (16) porque voltou a cometer o mesmo crime. A vítima é uma menina de apenas 8 anos e o crime aconteceu dentro de uma casa do bairro Módulo 5, em Juína (734 km da Capital).

Durante a manhã desta quinta-feira, Luiz conseguiu levar a criança para a sua casa após prometer presentes. A ocorrência aponta que ele tirou toda a roupa da menina argumentando que teria que passar ‘remédio’, quando teria ficado ‘acariciando’ a vítima nua.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima de uma testemunha que teria flagrado o preso andando com a criança.

De acordo com a ocorrência, uma câmera de segurança instalada na rua onde o crime aconteceu flagrou o acusado e ajudou a identificar Luiz. Para confirmar se era mesmo o tornozelado, os militares entraram em contato com o Centro de Detenção Provisória, para verificar se algum presidiário do semiaberto teria passado pela região.

Os agentes informaram que um homem que cumpriu nove anos por crime de estupro e cumpre semiaberto com monitoração eletrônica passou pelo local. Os servidores confirmaram também o nome do acusado e passaram o endereço da casa do estuprador, registrado no sistema.

Por volta das 22h, os policiais chegaram ao endereço repassado no bairro São José Operário, onde localizaram Luiz e fizeram a prisão ainda dentro do prazo do flagrante.

Questionado sobre o fato, o presidiário teria confessado os fatos, mas tentou confundir a polícia com uma versão cheia de contradições.

O pedófilo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça, sendo mantido preso na unidade policial.

Foi verificado na delegacia que em fevereiro de 2012 Luiz estuprou uma criança de quatro anos, quando foi preso em flagrante, condenado e cumpriu pena de 9 anos em regime fechado.

O estuprador ainda tem outras passagens criminais por crimes de abuso sexual  nos municípios de Sapezal, Campo Novo dos Parecis, Confresa e Juína.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o acusado chega à Delegacia de Polícia Civil e é preso.

Fonte: Juina news

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️