baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Manifestantes do Vale do Arinos partiram em viagem a Brasília em apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Rádio Tucunaré cobriu com exclusividade a saída dos manifestantes do Vale do Arinos (Juara, Tabaporã, Porto so Gaúchos e Novo Horizonte do Norte ) rumo a Brasília, Distrito Federal, onde acontecerá um Manifesto popular de apoio ao presidente Jair Bolsonaro no dia 15.

Vários participantes foram em condução própria, mas bus foi locado pelo sindicato rural e ACRIVALE com apoio de doadores, que saiu de Juara rumo a Brasília na tarde desse dia 13 às 15 horas.

O prefeito de Porto dos Gaúchos Vanderlei de Abreu e assessores estavam no ônibus.

Trajando camiseta com palavras de ordem, em clima de harmonia e convicção de estarem contribuindo com a estabilidade do governo eleito de forma democrática, o presidente do sindicato Rural Jorge Mariano falou a rádio Tucunaré , sobre as intenções dos representantes do Vale do Arinos nesse evento (veja vídeo no final da matéria).

O presidente Jair Bolsonaro confirmou presença no evento e anunciou através de uma live. “No próximo sábado, dia 15, estarei aqui, junto com os produtores rurais, em Brasília”, disse o presidente. “Vai ter um carro de som para a gente usar a palavra e vamos mostrar que quem manda na Brasil é o povo brasileiro”, disse Bolsonaro.

Os participantes do Movimento Brasil Verde e Amarelo também são críticos do Supremo Tribunal Federal (STF), especialmente da recente decisão que anulou condenações do ex-presidente Lula, e veem a CPI da Covid como uma tentativa de desestabilizar o governo Bolsonaro.

Inicialmente, a manifestação do Movimento Brasil Verde e Amarelo estava programada para 21 de abril, mas acabou sendo transferida para 15 de maio.

Veja o vídeo com o presidente do Sindicato Rural Jorge Mariano e a saída dos manifestantes do Vale do Arinos :

Com muito ❤ por go7.site