baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 28 de Novembro de 2020

Mano Walter chora ao falar da morte de seu cavalo, Show Steel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em seu instagram, Mano Walter chorou ao contar para seus seguidores sobre a morte de seu cavalo, Show Steel.

Ele não resistiu a uma síndrome do abdome agudo, popularmente conhecida como cólica, é a principal causa de morte em equinos.

O cavalo era da raça Quarto de Milha e faria parte de um show junto com o cantor nas próximas semanas. Famosos e fãs deixaram mensagens se solidarizando com a perda.

“Infelizmente, nosso cavalo Show Steel teve uma cólica pela manhã e não resistiu. Como eu sei que o Show tinha muitos admiradores, estou passando aqui para dar essa notícia para vocês. Quero agradecer a todas as pessoas que sonharam junto comigo.

O tratador, o treinador, Juvenal, e os veterinários, além do meu amigo que recebeu Show em sua casa. Agradecer também a todas as pessoas que acreditaram neste projeto”, disse Walter muito abalado.

“É difícil quando acontece isso amigo… Força aí!!!”, escreveu o sertanejo Sorocaba, que também compartilha da paixão pelos cavalos.

“Eu sei o quanto você amava e o quanto dedicou da sua vida ao Show! Rezando para que Deus conforte seu coração”, declarou Debora Silva, com quem Walter se casou em 2019 e teve um filho recentemente.

Fonte: Social News (foto: reprodução/Instagram)

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️