baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Julho de 2021

MARIDO DE LUIZ FERNANDO GUIMARÃES FALA DA ADOÇÃO DOS FILHOS: ‘ADORAM TER DOIS PAIS’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Marido de Luiz Fernando Guimarães, Adriano Medeiros deu detalhes dos dois filhos que eles adotaram recentemente. O empresário hoteleiro abriu uma caixa de perguntas no Instagram e falou pela primeira vez sobre as crianças, que se chamam Dante e Olívia.

Casado há mais de 20 anos com o ator e humorista, Adriano explicou o motivo de ter optado adotar por crianças maiores.

“A gente achou que ia ser mais legal, por causa da nossa idade, ter uma criança de 9,10 anos, seria mais interessante para a gente brincar, se divertir e compartilhar da vida”, disse.

Ele também falou sobre a maior dúvida que teve em relação a paternidade: “Fiquei inseguro, achando que eles não teriam mamãe e que isso faria um mal. E não foi um problema isso. Eles amam ter dois pais”.

Os dois criam as crianças no sítio do casal, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, onde vivem com mais 16 cachorros. “A gente veio para cá para respeitar a etnia deles, que são do norte do país”, explicou o papai.

O marido conta que ele e Luiz Fernando sempre sonharam em ser pais e que os nomes dos filhos foram escolhidos pelas próprias crianças. “A gente fez uma lista de nomes e levamos para ele, quando fomos fazer o estágio de convivência. E eles que escolheram os nomes”, contou, revelando ainda que Dante e Olívia são irmãos de sangue.

Fonte: Extra

Com muito ❤ por go7.site