Marido enforca e tenta esfaquear mulher com filha no colo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
reportermt

Um homem, que não teve nome divulgado, foi preso em flagrante após agredir a esposa, na noite de terça-feira (28), no bairro Vila Verde, em Rondonópolis (212 km da Capital). O agressor ainda pegou uma faca ‘peixeira’ para tentar matá-la, no entanto, acabou cortando o próprio dedo.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal teve uma discussão, em que o agressor pegou a vítima pelo braço, deu vários socos e tentou asfixiá-la. Em seguida, ela conseguiu sair do quarto do casal e pegou sua filha de colo, momento em que seu marido pegou a ‘peixeira’.

O criminoso tentou esfaquear a mulher, mas acabou cortando o próprio dedo. Com medo, a vítima saiu correndo para fora da residência e foi socorrida por vizinhos.

Com raiva o homem quebrou móveis da casa e rasgou os quatros pneus do Volkswagen Gol da família.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelas testemunhas.

O agressor ainda tentou fugir, correndo 300 metros em direção à Policlínica da cidade, no entanto, ele foi preso em flagrante.

O homem foi encaminhado para 1º Delegacia de Polícia.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

Fonte: Reporter/MT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️