baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020

Marido espanca e tenta enforcar mulher após tarde de bebedeira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um bêbado foi preso na noite desse domingo (02) após agredir a chutes e tentar enforcar a esposa durante uma briga no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a própria vítima conseguiu acionar a Polícia Militar (PM), por volta das 21h30, depois de conseguir escapar dos braços do marido e ligar no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Segundo os militares, quando a guarnição chegou ao endereço, o casal ainda brigava dentro da residência, o que era possível ouvir da rua.

Ao entrar no imóvel, a PM encontrou a mulher com um hematoma no queixo devido às agressões sofridas.

Aos policiais, a vítima contou que durante o dia ela e o marido estavam bebendo, mas de repente o acusado começou a ficar agressivo e a bater nela dentro do quarto.

A ocorrência, que foi registrada por crime de lesão corporal e violência doméstica, será investigada de acordo com a Lei Maria da Penha.

O acusado foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e ficou aguardando as providências cabíveis ao caso.

A Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM) investiga o caso.

Fonte: Reporter/MT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️