baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Marido espanca mulher com fio de energia e deixa trancada em casa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
PMMT/ilustrativa

Policiais militares libertaram uma mulher que era mantida em cárcere privado pelo marido, em sua própria residência, no bairro Aráes, na Capital. O acusado de 42 anos foi preso em flagrante.

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para atender uma mulher que estava sendo ameaçada de morte por um homem e estava trancada dentro da residência do casal, no Aráes. De imediato, os policiais foram até o local e ouviram a mulher que gritava por socorro.

A PM conseguiu entrar no imóvel e libertar a vítima, após identificar o homem, que estava do outro lado da rua; durante revista pessoal, os policiais conseguiram pegar as chaves da casa, que estavam com ele.

Os policiais abriram a  residência e localizaram a vítima, que relatou que estava com medo do acusado bater nela.

O homem foi preso em flagrante por crime de ameaça e cárcere privado.

De acordo com a vítima, o marido a trancou por volta da meia- noite e saiu levando a chave da casa. Bastante assustada e com medo de represálias por parte dele, a mulher apresentou dificuldades para contar o que teria acontecido.

Na delegacia, a vítima assumiu que era agredida fisicamente pelo homem, inclusive que ele batia nela com fios de energia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Reporter/MT

Com muito ❤ por go7.site