Marido invade casa e mata mulher com tiro em Guarantã do Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Carla Andreia Monteiro (46), foi assassinada pelo próprio marido com um tiro de espingarda no peito. O fato ocorreu por volta das 20h50min desta quarta-feira (12) na Rua Natal, bairro Jardim Vitória em Guarantã do Norte.

Segundo os relatos dos vizinhos para a Polícia Militar, o suspeito chegou até a residência e arrombou o cadeado para conseguir entrar no local. As testemunhas informaram que ouviram cerca de dois disparos de arma de fogo e depois avistaram o marido correndo para fora da casa com uma espingarda.

Ao entrarem no local, os vizinhos encontraram a mulher deitada na cama perdendo muito sangue. Na cama, havia várias bolsas e uma mala dando a entender que a mulher estava se organizando para ir embora.

Consta ainda no boletim de ocorrência, que no momento do fato, a vítima correu para dentro do quarto e tentou se trancar, momento em que o suspeito efetuou um disparo em direção à porta e atingiu a vítima.

A vítima quando foi atingida no peito do lado esquerdo, a mesma tentou sentar na cama e colocou a mão direita no local onde havia sido atingida.

Vizinhos relataram que o suspeito e a vítima discutiam constantemente, e que inclusive, há alguns dias atrás, a vítima tentou se matar cortando os punhos com uma gilete.

Um dos vizinhos relatou que após sair da casa o marido afirmou dizendo: “é, Carla, já te amei…”, e depois começou a gritar: “não, não, não”. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima.

Fonte: Amplitude TV Guarantã - Jota Batista

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️