Marina Araújo foi a repórter feita de refém durante invasão da Globo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem invadiu a sede da Rede Globo nesta quarta-feira (10/06), armado com uma faca, exigindo falar com a jornalista Renata Vasconcellos. Para isso, ele fez a repórter Marina Araújo de refém.

Marina, que estava próxima ao local, ficou imobilizada pelo homem, que a ameaçava com a faca no pescoço. O homem estava armado com um facão e beijava a cabeça da repórter enquanto apontava a arma para ela.

O sujeito estaria à procura da jornalista Renata Vasconcellos, com quem queria conversar. Nesta quarta-feira (10/06), é aniversário da apresentadora do Jornal Nacional.

Ao tomar conhecimento do episódio, a jornalista Renata Vasconcellos apareceu e o suspeito soltou a faca. Na sequência, ele, descrito pelos presentes como “psicopata”, foi preso. A situação foi controlada.

Marina Araújo é repórter na Globo com experiência em coberturas variadas. Ela já trabalhou com esportes, bem-estar, economia e política – além da participação do jornalismo de cidades no Rio de Janeiro.

A repórter já passou pelo Jornal da Globo e pelo programa Bem Estar. A repórter também atuava no Jornal Nacional, principal telejornal da emissora carioca.

A Globo foi acionada para falar da invasão e não se manifestou.

Metrópoles (de 🏠)

@Metropoles

De acordo com informações repassadas pela fonte ao Metrópoles, o suspeito queria ver a jornalista Renata Vasconcellos. “A Renata apareceu e o cara soltou a faca, como combinado. Foi preso. Largou a faca e levantou a blusa”, afirmou

Metrópoles (de 🏠)

@Metropoles

A coluna de @euleodias, do Metrópoles, conseguiu imagens do momento em que a repórter era feita refém

Embedded video

830 people are talking about this

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/marina-araujo-foi-a-reporter-feita-de-refem-durante-invasao-da-globo

Fonte: LUIZ PRISCO DO METRÓPOLES

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️