Matador da facção comando vermelho é preso pela Polícia Civil de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

De posse de um mandado de prisão expedido pelo juiz Tibério de Batista Lucena da vara única da comarca de Nova Monte Verde, investigadores da delegacia de polícia da cidade de Juína cumpriram na manhã deste domingo, dia 15 de junho, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem apontado nas investigações como membro e matador da facção criminosa denominada comando vermelho.

O criminoso estava sendo monitorado há dias, e na manhã deste domingo, dia 14 de junho, uma equipe de investigadores receberam informações sobre o paradeiro dele e se deslocaram ao bairro São José Operário, para cumprir a ordem judicial quando avistou o suspeito, que para ludibriar os policiais entrou num mercado ficando em meio a clientes, porém o foragido, Jean Marcos Santos Ribeiro, de 25 anos, foi algemado e preso. Outro suspeito, Luciano Ferreira da Costa, de 35 anos, vulgo “Mano Cawboy”, que estava na companhia de Jean também é integrante da mesma organização criminosa foi conduzido para à delegacia, mas foi liberado mais tarde. Ele tem passagem na polícia por crime de tráfico de drogas.

Segundo as investigações da polícia civil, Jean Marcos fazia o papel de matador da facção cujo mandado de prisão se trata-se de crime de tentativa de homicídio, mas o preso tem passagens por outros crimes.

Clientes e pessoas que estavam próximo presenciaram toda a ação da polícia civil enviando fotos do local ao site Juína News.

A polícia civil realizou a apreensão de um veículo Gol de cor preta que pertence a Jean e uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha que pertence a Luciano.

A operação de hoje foi mais uma de várias investigações referente as facções criminosas que estão agindo na cidade sendo que várias prisões já foram realizadas.

O combate ao crime organizado vai continuar e nos próximos dias mais criminosos poderão ser presos.

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️