baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 28 de Novembro de 2020

Mato Grosso continua com “risco baixo” de contaminação da Covid-19, diz secretaria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A secretaria Estadual de Saúde divulgou, há pouco, boletim Informativo com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso. O documento mostra que todos os 141 municípios estão na classificação com risco baixo para o Coronavírus.

O sistema de classificação que indica o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). De acordo com a definição dos riscos é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades.

Os indicadores de classificação de risco são atualizados duas vezes por semana e os resultados são divulgados nos Boletins informativos da secretaria.

Hoje à tarde, conforme Só Notícias já informou, a secretaria Estadual de Saúde confirmou mais 15 mortes, em decorrência do Coronavírus, em Mato Grosso. Agora, já são 3.732 óbitos desde o início da pandemia, em março. Também foram notificados 554 novos casos. Dos 136.504 infectados, 14.483 estão em isolamento domiciliar e 117.715 estão recuperados.

Fonte: sonoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️