Mato Grosso prorroga o prazo para pagamento do licenciamento de veículo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Governo de Mato Grosso prorrogou o pagamento do Licenciamento Anual para os proprietários de veículos com placa finais 4 e 5; 6 e 7; e 8, 9 e 0.

O diretor de Veículos do Detran-MT, Augusto Cordeiro, explica que a prorrogação do calendário de pagamento do Licenciamento vai acompanhar o novo prazo de vencimento do IPVA, publicado por meio de decreto estadual.

Com a medida, o vencimento do IPVA, bem como o Licenciamento, foi prorrogado para o último trimestre deste ano, ou seja, outubro, novembro e dezembro.

O IPVA dos veículos com placa final quatro e cinco que venceria no mês de maio, passou para o mês de outubro; placa final seis e sete que venceria em junho, passou a ter o prazo até novembro; e as placas oito, nove e zero que venceriam no mês de julho, passam a ter o prazo estendido até dezembro de 2020.

No caso do Licenciamento, os veículos com placas final quatro e cinco o pagamento poderá ser feito até o dia 31 de outubro. Placas final seis e sete o novo vencimento do licenciamento será em 30 de novembro e os veículos com placas finais oito, nove e zero o pagamento poderá ser feito até o dia 31 de dezembro.

Profissionais de saúde em Mato Grosso, podem se inscrever para curso online de auricoloterapia

Os profissionais que trabalham na Rede Municipal de Saúde e que tenham interesse em fazer o curso de auriculoterapia podem se inscrever até o dia 30 de junho, pelo site auriculoterapiasus.ufsc.br.

Auriculoterapia, também conhecida como acumpuntura auricular, é uma forma de medicina alternativa.

O curso tem o apoio da Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso, já que o Estado é um dos Polos Regionais da Edição 2020 do curso, oferecido pelo Ministério da Saúde, por meio da Coordenação Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, em convênio com a Universidade Federal de Santa Catarina.

A formação é especifica para os profissionais de saúde atuantes em funções de nível superior na atenção básica, incluindo profissionais das equipes de Saúde da Família, Núcleos de Apoio à Saúde da Família e centros de saúde, também chamados de unidades básicas ou locais de saúde “tradicionais”.

Serão aceitas as inscrições de profissionais dos CAPS e serviços de reabilitação.

O curso é online e vai ter uma aula presencial, cuja data ainda será definida, se possível para este ano.

Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenadoria, pelo telefone (65) 3613-5415, disponível das sete e meia da manhã a um hora da tarde.

Fonte: Sapicuá

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️