Maurício Mattar rebate filha com indireta: “Não quero mais drama”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Maurício Mattar usou o Instagram para responder a Petra Mattar, uma de seus quatro filhos. O cantor e ator comentou a declaração da filha, que disse não falar com ele há 8 meses, após uma briga.

Sem citar diretamente Petra, o ator e cantor disse: “Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que não quero mais dramas, conflitos ou estresse.. Eu simplesmente quero um lugar calmo para viver, um bom copo de vinho e pessoas boas para compartilhar humor!”.

Nessa quarta-feira (28/05), Petra falou aos seus seguidores que tinha rompido com Maurício Mattar: ” A frequência que eu falo com o meu pai é zero. Não falo com o meu pai faz oito meses”.

“Com o Luã, meu irmão mais velho, eu falo. Não muito, mas por questão de rotina mesmo. Ele acabou de ter uma filha, a minha primeira sobrinha. Quando acabar, quero conhecer também. Com a minha irmã mais velha, a Rayra, não falo mais porque, desde que briguei com o meu pai, ela parou de falar comigo. A Ilha, minha irmã mais nova que nasceu no ano passado, também não vejo porque meu pai e a atual mulher dele me proibiram de ver a minha irmã”, lamentou Petra.

Fonte: METRÓPOLES

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️