Medicamentos padronizados da Covid-19 já estão disponível nas unidades de saúde de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com uma atenção maior voltada para as medidas de prevenção contra o coronavirus (Covid-19), a secretaria municipal de saúde tem tomado todas as precauções previstas em Lei, bem como o segmento de todas as medidas da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Todas as medidas vêm sendo feitas desde que as noticias se espalharam que o vírus Covid-19 estava circulando em Mato Grosso, Juara conta a sala de monitoramento para acompanhar com orientações de profissionais da saúde todos os pacientes que sentirem o sintoma da doença.

O anuncio feito em entrevista coletiva nesta sexta feira, dia 03 de julho pela secretária municipal de saúde, Silva Cremonez Sirena é de que os medicamentos padronizados contra a Covid-19 já está disponível nas unidades de saúde de Juara, e as pessoas que perceberem o sintoma da doença deverão procurar uma das unidades de saúde do município.

O medico ficará incumbido de dizer se o paciente vai precisar ou não do medicamento através de sua prescrição médica e de acordo com os sintomas do paciente, conforme explicou a secretária Silva Sirena.

Veja as explicações da secretária:

 

Fonte: acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️