baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 03 de Agosto de 2021

Médico registra “óvnis” no céu. Veja galeria de fotos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na manhã desse dia 24, por volta das 06 horas (SP), o médico pediatra Dr. Ricardo Oki, avistou uma cena estranha no céu, enquanto dirigia pela Via Dutra, no transito entre a sua casa em Tremembé em direção à cidade de Caçapava onde trabalha no estado de São Paulo . Ele percebeu traços no céu em várias direções.

Os aviões a jato ou caças da Aeronáutica, costumam deixar este rastro branco no céu, porém o médico notou, que havia algo a mais que diferenciava aquele traço.

A cena lhe chamou tanta atenção, que parou o veículo para fotografar o objeto que fazia movimentos em zig-zag e forma muito rápida, fato que não poderia ser realizado por um avião, e até onde pode alcançar o zoom de sua câmera no celular, fotografou várias vezes o objeto redondo , muito iluminado, voando hora em dupla hora separados e deixando várias marcas no céu em sentidos diferentes.

Bastante surpreso, ao médico fotografou o quanto pode e compartilhou em suas redes sociais com amigos, sendo um deles, morador de Juara, que encaminhou para Redação da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias para publicação em primeira mão.

Nada pode ser afirmado, sobre a possibilidade de ser um óvni, mas que se sabe é que nem avião, helicóptero ou satélite voam de forma tão rápida ziguezagueando pelos céus e em dupla.
Em 2008, alguns sites de notícia registraram a ocorrência de pessoas terem avistado o mesmo tipo de situação, na mesma região. Vejam as fotos

leia: Moradores filmam ‘OVNIs’ no céu do Vale do Paraíba-SP

Veja galeria com as fotos enviadas pelo médico

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site